Bem Vindos!

Aqui mostro um pouco do meu trabalho que é executado com muito carinho. A todos que entrarem, espero que sejam bem vindos, e que gostem das postagens aqui colocadas.
Artesanato é minha paixão, sou artista plástica e tenho paixão por trabalhar com E.V.A. Acho que é uma matéria prima que nos permite criar, modelar, recortar, etc.
Vou compartilhar moldes, idéias, e um pouco da minha vida...vamos dar aquele empurrãozinho na criatividade?

Algumas fotos tem uma marca d'agua diferente da que eu uso hj...são trabalhos antigos, mas não deixam de ser importantes para mim, já que foram meus primeiros trabalhos!

3 de março de 2014

Mais Monster High

Cachepô com bexiga, sacolinha surpresa e pirulito com capinha de caveira!
Essa coisas foram feitas para o aniversário da fofa da Helena...Lenice e Leandra, obrigada por confiarem no meu trabalho! Amei fazer tudo e a festa estava prefeita!







Nenhum comentário:

Postar um comentário